sábado, 18 de agosto de 2018

APAE DE NOVA IGUAÇU COMEMORA A SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Por David Avelar
Tudo pronto para os eventos que vão comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência 2018. De 21 a 28 de agosto, pais, amigos, voluntários e pessoas com deficiência irão participar de uma programação preparada com carinho durante 5 meses, por uma comissão presidida por Silvia Coelho Lantimant e composta pela presidência da APAE-NI, representantes de outras APAEs, governo municipal, pais, profissionais do ramo e representantes da sociedade civil. As atrações são abertas ao público. tem inicio com a abertura nas dependências da APAE-NI, situa a Rua dos Anturios - Jardim Margarida, atr´s da Honda/Hundai, no posto 13 da Dutra, e tem como dia de Confraternização a Famosa Feijoada na RIOSAMPA, no dia 26.
Dentro da APÀE, funciona a Escola de  Educação Especial Professora Sheila Gama, cujo diretor é o fundador da Instituição, professor Wanderley Sabino.
Ponto de destaque há 8 anos é o passeio ao UNICIRCO de Marcos Frota, no dia 25, que abre suas portas aos apaeanos.  O UNICIRCO está instalado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro.
As camisas, ingresso para a FEIJOADA, podem ser adquiridas pelo telefone 2695 9500.
Sede da APAE
Tema do Fórum
PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
 
FEIJOADA (COMPREM SUAS CAMISETAS NA APAE)
MATÉRIAS:

https://www.facebook.com/apaeni/

http://www.boadiversao.com.br/guia/rio-de-janeiro/arteeteatro/noticia/id/75309/semana_da_pessoa_com_deficiencia_promove_atividades_no_rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário