Por David Avelar
Indicação Markinhos Vargas
Fotos: Sandra Pontes, Mauricio Bandeira, Markinhos Vargas
Os números para a feijoada da APAE dia 21 de setembro no a partir das 12 horas no Tênis Clube Mesquita, : R. Arthur Oliveira Vechi, 260 - Centro, Mesquita - RJ, CEP 26553-080, no dia Nacional da luta da pessoa com deficiência estão além das expectativas.
Hoje, quinta-feira 11, a 10 dias do evento, já vendemos mais da metade das camisas, que valem como ingresso para a feijoada por apenas R$ 35, 00.
Mas a grande notícia enviada pelo nosso querido Markinhos Vargas, companheiro de 15 anos de luta em favor das crianças da APAE, foi a adesão do DJ André, que vem abrilhantar o nosso evento.
.Eu e Major Paulo estávamos preocupados em "assoviar e chupar cana", pois tínhamos que ligar nosso som, dar uma de DJ e ao mesmo tempo apresentar o evento.
O DJ Daniel Noite ON foi convidado pelo meu querido amigo Markinhos Vargas e aceitou completar essa turma maravilhosa que vai realizar a Feijoada da APAE 2025. Leia mais sobre o D,J, AndréHá mais de 25 anos a frente da APAE de Nova Iguaçu, nossa primeira filha, das APAES, onde nós um grupo seleto de apaeanos, hoje idosos, entregamos, em 2019, uma das maiores APAES da Baixada Fluminense e uma das maiores do Brasil. É vida que segue! A filha está criada e agora que outros tomem em conta. A partir do dia 12 de abril de 2024 nasceu uma nova APAE, fruto da garra da sua presidente Marilda Caetano de Oliveira Elguesabal, que, a partir de uma denúncia de fraude numa APAE falsa, que queria arrecadar fundos, somente para se locupletar, conseguiu fundar a APAE de Mesquita junto com outros grandes nomes dedicados às Crianças Portadoras Deficiência Intelectual e Múltipla.Vamos sentir muita falta no palco das feijoadas na Rio Sampa. da presença de Silvia Coelho e seu nos sorteios. Da Rosana Vicente RP da Granfino, da nossa madrinha Sheila Gama, que continua conosco. De Lauro, Nego, Mauro, Miriam e dona Natália Giehl, que tanto nos apoiavam e agora vemos a Rio Sampa totalmente em ruínas resultado de uma batalha infindável contra o mal. E não devo nada aos outros a não ser amizade, fraternidade, solidariedade, companheirismo e principalmente alegria. Principalmente a um homem que eu admiro chamado Wanderley Sabino da Silva.
Tenho a certeza que a APAE vai andar sozinha vai crescer como cresceu a APAE de Nova Iguaçu graças a esse grupo, da qual nós temos um orgulho imenso.
E a Feijoada é o ponto máximo desta festa que celebra um ano e cinco meses de existência da APAE de Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário