sábado, 17 de janeiro de 2009

Imagens de um aborto mal feito

Eu sou apaixonado por imagens e sons. Passei toda a minha vida escutando e colecionando todas fotos em papel e digitais tanto da minha privada como profissional. Só conheço uma pessoa mais aficcionada. Meu compadre!
Encontrei imagens, dadas como perdidas, de um caso clínico que comoveu a todos nós, técnicos enfermeiros e médicos. Estávamos engajados num projeto: divulgação da Vídeo-endoscopia como procedimento clínico e de diagnóstico . Hoje, esses médicos, que foram pioneiros na implantação do procedimento no Brasil, veêm seus esforços recompensados e o reconhecimento como o método clinico menos invasivo e que proporciona melhor diagnóstico. Para mim as imagens incríveis do interior do corpo humano e suas patologias. Este caso foi para nós, um exemplo de extremos a que se submete o ser humano. Imagens de um aborto mal feito.
http://br.youtube.com/watch?v=9plB-bKDkNQ

diHITT - Notícias



Nenhum comentário: