segunda-feira, 17 de março de 2014

ASSUNTO PROIBIÇÃO DE ANIMAIS

Deu hoje no Manhattan Connection. Um grupinho começou a protestar contra a utilização dos famosos cavalos usados para puxar a tradicionais carruagens no Central Park, em frente ao Waldorf Astória Hotel. Num país sério como são os EUA, que  ama suas tradições. (tem outros defeitos), MANDARAM INVESTIGAR AS CAVALARIÇAS. Conclusão: os animais eram bem tratados. O ator Liam Neeson, veio a público em favor da tradição. O Prefeito de New York, manteve a atração turística. Enquanto isso aqui no Brasil, continuamos com rodeios, vaquejadas, zoológicos fétidos e ONGs de araque, exibindo animais em cativeiro. A TRADIÇÃO CIRCENSE E AS CRIANÇAS SAÍRAM PERDENDO. PAÍS DE HIPÓCRITAS.
O Prefeito de New York, Bill Di Blásio já tinha prometido acabar com a atração turística. VOLTOU ATRÁS. mas pelo menos mandou investigar. Político, lá fora, preocupa-se com a opinião pública.
Saiba mais



Um comentário:

Marli Delucca disse...

Olá Davi, vi vários comentários em outro site sobre animais em circo, que vc trabalhou no Circo Orlando Orfei, estou a procura dos nomes dos tigres e leões, para saber onde eles foram parar e tentar descobrir quem são seus descendentes hoje. Agradeço se souber, abraços.