domingo, 13 de março de 2011

Mini Fazenda, uma idéia genial que se tornou estressante.

Impressionante como uma idéia tão boa, pode tornar-se tão estressante. Sou jornalista, funcionário público, e relaxava "brincando de Mini fazenda" já que nasci no campo. Pois bem, os erros são tão crassos, que penso que os administradores estão brincando conosco, ou punindo àqueles que não compram seus produtos. Não entendo como dentro de uma rede social consagrada pela opinião pública como o Orkut, exista um produto com tantos "bugs" como a Mini-Fazenda. Primeiro a repetição de erros como, reload da página, e conseqüente perda doas ações dos últimos minutos, postagem de mil anúncios enquanto você faz a colheita. e a saída do modo expansão, quando entram esses anúncios. E tem mais! Você investe numa loja de sucos. Você tem matéria prima para fazer sucos. Mesmo assim o jogo insiste que você não tem e tenta encaminhar você para comprar. Quando você desiste, o sistema libera a produção. Vejo em todos os fóruns, centenas de reclamações. Não posso acreditar que exista má fé. Aos amigos e vizinhos que já se tornaram fãs da mini fazenda, só tem uma saída. Mandem emails, postem mensagens reclamando ou migrem para outros aplicativos, como estou vendo muitos amigos fazê-lo. Como me acho formador de opinião pública, vou postar este email em todos os meus sites de matérias e espero que outros sigam-me, até que os administradores da Mini Fazenda tomem providencias.

Um comentário:

Unknown disse...

David, a impressão que eu tenho a Vostu não estava preparada para este sucesso, dizem que a MF é uma cópia do FarmVille (Facebook). Outro detalhe: ninguém é obrigado à comprar as minigranas, mas compram. Imagine só 10% dos usuários (são muitos) comprem a minigrana!!! Tenho a sensação que a conta bancária deles estão bem e porque irão se preocupar se estamos ou não satisfeitos. Tenho medo que qualquer hora eles puxem o tapete!!! Um abraço. Amiris (amirislilian@hotmail.com)