quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Família e amigos fazem apelo por informações sobre Stefanini Monken

Amigos e familiares da estudante Stefanini de Freitas Monken da Conceição, desaparecida desde sexta-feira (30), realizaram uma manifestação na manhã de ontem, na Praça Dom Pedro. Exibindo faixas e cartazes com o rosto da menina de 18 anos, seus familiares e amigos pediam o apoio da população.

O ato reuniu cerca de 40 pessoas, vestidas de branco. Entre elas, a mãe da estudante, que a viu pouco antes de sair de casa para a escola no dia em que sequer chegou a pegar o ônibus. “Ela estava bem em casa, e animada porque ia começar a trabalhar na segunda-feira. Naquele dia, ia encontrar com ela para resolver últimos detalhes de documentos e abrir a conta-salário”, contou Andréa Freitas.

Irmãos, o namorado e colegas de escola também estiveram presentes, pedindo que qualquer informação fosse encaminhada à 105ª DP, no Retiro, através do telefone 2291-0816, ou pelo Disque Denúncia (0300-253-1177). “É a única coisa que podemos fazer, já que não podemos subir mata adentro procurando por ela. O que mais queremos é encontrá-la viva”, disse Tainara Figueiredo, colega de classe de Stefanini. “O problema é que ainda tem gente que atrapalha e dá informações erradas”, completou Hiokaren da Silva.

Embora agradeça a atuação da Polícia e da Defesa Civil nas buscas, a família apelou para que cessem os boatos. “Agradecemos todo o apoio e as orações, mas há pessoas que passam trotes para a minha casa, dizendo que minha filha foi encontrada morta. Isso não é legal, porque além do impacto emocional, acaba atrapalhando a investigação, pois a Polícia perde tempo checando informações falsas”, declarou Andréa.
Para os familiares, resta apenas dúvida. Segundo contou sua mãe, é improvável que Stefanini tenha fugido de casa. “Somos uma família muito unida, e ela não tem esse perfil. Mas, como se trata de uma adolescente, não podemos descartar nenhuma possibilidade. Não sabemos nem o que pensar”, concluiu.

Stefanini, a Fani, foi vista pela última vez na manhã de sexta-feira, por volta de 6h. Ela saiu de casa, na Estrada da Saudade, em direção à Escola Irmã Cecília Jardim, no mesmo bairro. De uniforme, a estudante de 1,77m, olhos castanhos e aproximadamente 68 quilos, usava também um casaco branco.
Objetos que remetem à adolescente já foram encontrados pela Polícia. Um anel e um brinco foram identificados pelo namorado de Stefanini como pertencentes a ela. Um pincel de maquiagem também foi encontrado, mas descartado como de propriedade da estudante. A investigação segue em sigilo, e, segundo o delegado Marcello Maia, se tornou prioridade.
diHITT - Notícias

Polícia tenta desvendar sumiço da estudante Stefanini de Freitas

As investigações sobre o desaparecimento da estudante Stefanini de Freitas Monken da Conceição, 18 anos, a Fani, se tornaram prioridade na 105ªDP. A afirmação é do delegado Marcello Maia, que permanece realizando diligências em busca de pistas sobre o paradeiro da jovem. O trabalho, entretanto, está sendo prejudicado por conta de boatos que estão sendo espalhados em toda a cidade. A moça reside no Sítio Morro Florido, na Estrada da Saudade.

De acordo com o delegado, desde o desaparecimento de Stefanini, várias histórias, algumas delas extremamente exageradas, estão sendo passadas para a delegacia através de denúncias anônimas. Ontem, por exemplo, junto com sua equipe, Marcello Maia teve que verificar a informação de que a moça estaria sendo mantida numa residência da Rua 24 de Maio. “Todas as informações estão sendo verificadas e, em situações como essa, acabamos perdendo tempo num boato”, explicou o delegado, completando: “Precisamos da população para solucionar esse caso, mas, para nos ajudar, pedimos que as pessoas façam a denúncia quando realmente tiverem certeza”.

Ontem, Thiago, namorado da jovem, disse estar bastante abalado com a situação. Ele faz estágio na farmácia de um hospital da cidade, mas desde o desaparecimento de Stefanini não consegue sair de casa para o trabalho. Eles se falaram pela última vez na noite de quinta-feira, quando Stefanini ligou para o rapaz, como fazia toda noite. Como de costume, o casal se encontraria na manhã seguinte, quando ela estivesse indo para a escola e o namorado para o curso. “Mas ela não apareceu. Estranhei, mas achei que tivesse levado um ‘bolo’. Ainda encontrei com algumas amigas dela e reclamei”, lembrou o rapaz.

Segundo o rapaz, que tem 18 anos, ele passou a manhã de sexta-feira tentando falar com a namorada. Chegou a passar várias mensagens, mas o telefone dela já estaria desligado. Conseguiu apenas falar com o irmão da moça, o qual garantiu que ela havia saído para a escola. “Assim que saí do curso, comecei a procurar. Rodei toda a Estrada da Saudade e fui até o centro da cidade. Quando retornei, no caminho da casa dela, já encontrei a polícia e os bombeiros fazendo as buscas”, contou, afirmando que os dois viviam um momento feliz. “Também estava bem com a família e não tinha qualquer motivo para fugir, como muitos chegaram a cogitar”, garante.
De acordo com a mãe do rapaz, Thiago está muito abalado emocionalmente. “Para piorar a situação, estão aparecendo histórias horríveis que acabam o colocando ainda mais desesperado. Acreditamos que ela esteja sendo mantida presa em algum lugar”, disse Dayse.
Stefanini foi vista pela última vez na manhã de sexta-feira, por volta das 6h, quando saiu de casa a caminho da escola, que fica na Estrada da Saudade. Usava o uniforme da Escola Irmã Cecília Jardim e um casaco branco. Com 1m77 de altura, ela é morena, com cabelos encaracolados, olhos castanhos e pesa aproximadamente 68 quilos.
Informações sobre o paradeiro da moça podem ser passadas para a Polícia Civil, através do telefone 2291-0816, ou pelo Disque Denúncia, pelo 0300-253-1177. O Disque-Denúncia da Polícia Militar – 2242-8005 – também está disponível

diHITT - Notícias

domingo, 2 de outubro de 2011

Será que dia 12 de outubro o povo vai acordar.

Eis os textos que estão rolando na Net.

Sem comentários

EM SOLIDARIEDADE AOS POVOS DA ARGÉLIA, LIBIA, EGITO, SÍRIA, IEMEM, JORDÂNIA, CHILE, QUE ATRAVÉS DA INTERNET, DAS REDES SOCIAIS, MUDARAM OS DESTINOS SOMBRIOS DOS SEUS PAÍSES E DO SEU FUTURO.
SE VOCÊ CONCORDA EM SOMENTE TER O ÔNUS DA "7ª ECONOMIA DO MUNDO", TENDO TAMBÉM, UM DOS CUSTOS DE VIDA MAIS ALTOS DO MUNDO E UM SALÁRIO BASE (MÍNIMO) DE R$ 560,00. UM DOS PIORES SISTEMAS DE SAÚDE E DE JUSTIÇA DO MUNDO, IMPLICANDO NA MÁ QUALIDADE DE VIDA DA MAIORIA ESMAGADORA DO POVO BRASILEIRO, TUDO BEM!
VOCÊ, PRINCIPALMENTE OS JOVENS, QUE FICA NAS REDES SOCIAIS, COM MINHARES DE AMIGOS, AJUDE SEUS FILHOS E NETOS  A TEREM UM BRASIL MELHOR. DISPENSAMOS QUALQUER MANIFESTAÇÃO POLÍTICA. QUEREMO O BÔNUS DA MUDANÇA VINDO DO POVO. AFINAL FOI O POVO QUE ENTREGOU PARA ESSES SENHORES OS NOSSOS DESTINOS COM O MOVIMENTO "DIRETAS JÁ", EM 1984.
FAÇA A SUA PARTE. NÓS ESTAMOS FAZENDO A NOSSA. ESTE EMAIL ESTÁ SENDO ENVIADO PARA 45.512 CIDADÃOS BRASILEIROS DE TODAS AS CLASSES.
DIA 12 DE OUTUBRO DE 2011, VAI FICAR NA HISTÓRIA.
ASSISTA AO VIDEO ABAIXO.


**************************************
RESMUNGAR, RECLAMAR EM FAMÍLIA OU EM BUTECO NÃO AJUDA NADA.

ENTÃO ...

Assistam ao vídeo e vamos
divulgar!...

"O POVO ACORDOU. O POVO DECIDIU. OU PARA A ROUBALHEIRA OU NÓS PARAMOS O BRASIL".
CLIQUE E ASSISTA:

 II MARCHA CONTRA A CORRUPÇÃO -  CONTRA O VOTO SECRETO NO CONGRESSO
E A FAVOR DA FICHA LIMPA.CIDADES CONFIRMADAS:* Belo Horizonte MG - Praça da Liberdade até a Praça 7 - 14h.
* Brasília DF - Museu Nacional - 14h.
* Florianópolis SC - Trapiche Beira-Mar - 14h.
* Fortaleza CE - Praça da Imprensa rumo ao Cocó - 14h
* Recife PE - Praia de Boa Viagem - Av. Boa Viagem - Pracinha de Boa Viagem.
* Rio de Janeiro RJ - Praça da Cinelândia (em frente a camara dos vereadores/ a frente do teatro municipal) - 14h.
* Salvador BA -Concentraçao no Cristo da Barra e as 14h segue para o Palácio do Governador.
* São Luiz MA - Praça do Pescador na avenida Litorânea - 14h.
* São Paulo - Av. Paulista / MASP - 14h.
* Uberlândia MG- Praça Tubal Vilela - 14h.
                         O MÍNIMO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É DIVULGAR E/OU DIVULGAR.

diHITT - Notícias

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Cometa Elenin se alinhou, e o mundo continua girando

O dia do alinhamento do cometa Elenin passou e estamos a salvo. O cometa conhecido como Elenin (cujo nome oficial é C/2010 X1) chegou precedido de previsões sombrias: uma onda de rumores científicos (apesar da contradição) anunciou que quando o cometa se alinhasse com a Terra e o Sol, aconteceria uma série de catástrofes naturais de dimensões incalculáveis: tsunamis, terremotos, inversão magnética dos polos, morte e destruição. Os defensores dessas teorias apocalípticas, encabeçados pelo cientista Mensur Omerbashib, se baseavam em uma hipótese conhecida como o "fenômeno de ampliação da ressonância", segundo a qual os cometas, ao se alinharem como neste caso, adquirem um caráter destrutivo incontrolável. Esta ideia surgiu porque nas datas em que o Elenin esteve alinhado com o Sol e a Terra, aconteceram os terremotos no Chile e no Japão (27 de fevereiro de 2010 e 11 de março deste ano, respectivamente). Como em 27 de setembro o cometa infame estaria muito mais perto de nosso planeta do que naquelas ocasiões, os agourentos previram um efeito ainda pior. Como se isto fosse pouco, houve quem desenvolvesse complexos sistemas de leitura que vinculava a passagem do cometa com profecias maias. A verdade é que hoje é dia 28 de setembro e nada aconteceu. A NASA explicou, através de uma declaração, que o Elenin é muito pequeno ( 3,5 quilômetros de diâmetro) para nos prejudicar, já que é impossível que altere a órbita da Terra ou que remova placas tectônicas.
Embora o anúncio da NASA tenha trazido tranquilidade na véspera, a verdade é que nem a própria ciência conhece de fato o futuro... Por isso, e para não gerar temores infundados, é que publicamos esta notícia hoje, o "dia seguinte".


ARTIGO RELACIONADO

History Channel

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É para pensar!


Winston Churchil
  • "A democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos".
- Democracy is the worst form of government except from all those other forms that have been tried from time to time
- Em discurso na Casa dos Comuns, em 11 de Novembro, 1947

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brasil, ame-o e mude-o


Na época da ditadura (64 a 85), havia uma frase corrente “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Agora que vivemos uma democracia, a frase seria “Brasil, ame-o e mude-o” Pode parecer uma frase estranha, mas é assim mesmo. Nós temos obrigação de mudar os erros cometidos pelos governos e reclamar daqueles que não seguem as regras, que resultam em qualidade de vida do nosso povo. Antes haviam as ideologias, derrubadas com o muro de Berlim. Agora o que importa é tenhamos uma qualidade de vida, equinânime, em nossa sociedade sob a égide da social democracia. Não podemos ser a quinta economia do mundo e nós, povo, é que pagamos a conta. Nós, povo, é que arcamos com o ônus. E nada de bônus. E como esse bônus chegaria até nós. No preço da gasolina que é uma das mais caras do mundo, perto de dois dólares o litro, e com uma péssima qualidade. Sessenta octanas, medida que determina o poder de explosão, só é utilizada nos países mais pobres do mundo. Quando vendemos essa mesma gasolina, a preço de banana, para a Argentina e pior, para a Bolívia em troca do reles gás, ela sai com uma qualidade excepcional, atendendo à especificações daqueles países, que não são bobos, ou não fazem o seu povo de bobo. Somos um dos maiores países do mundo, em agronegócios. Nossos laticínios são ruins e caríssimos. Nosso suco de laranja, que nos EUA é conhecido como “Tropicana, oranje juice from Brazil”, é vendido a dois reais o litro. Aqui pagamos 4 reais, o litro. Um detalhe, vendidos aos galões, para ficar mais barato. A energia elétrica é uma piada. Já escrevi sobre isso no meu blog e vou “linkar” para a matéria. Clique aqui.
Mas o que me leva a escrever esta matéria é a minha indignação com a mentira. Há alguns meses, saiu na grande imprensa uma chamada para a redução do preço dos seguros dos veículos devido à diminuição dos furtos e das fraudes etc, etc.
O ano passado comprei um Corsa Max zero, ao preço de R$ 34.000,00, pagos a perder de vista. Imediatamente, antes de tirar o carro da concessionária, fiz um seguro na Associação dos Mantenedores Beneficiários da Petros - AMBEP. A corretora (Cristina) foi muito simpática e depois de tudo acertado, vantagens, chegou a um preço de 4 prestações de 494,00 (1.900 reais). Meu pai só teve um emprego na vida. Funcionário da Petrobrás - REDUC – Refinaria Duque de Caxias, de operador a supervisor. Sempre, orientou-me, até falecer há 3 anos, para os benefícios dos planos de seguros da AMBEP. Digo que sempre fui fiel, pois realmente o preço deles era o melhor. Pois bem, Hoje recebi um telefonema de um operador sugerindo que renovasse o meu seguro. Para resumir depois de todas as trocas de informações,  informando-me dos benefícios, chegou ao ponto crucial. Um carro que custou 34.000 reais, agora, avaliado em 29.000 reais. Um carro que nunca bateu. Num Estado (Rio de Janeiro) que, segunda a mídia, teve os custos dos seus seguros reduzidos, vai-me custar a bagatela de 4 prestações de 540 reais. Acho que é isso, pois na hora fiquei revoltado e respondi ao operador: - Estou sendo punido, porque não bati com o carro, estou sendo punido, por não ter armado um furto fictício, para poder pegar o valor integral do carro e estou sendo punido por ser fiel à AMBEP. Mas esta instituição não é, com certeza, aquela que meu pai respeitava. Ele um homem justo com um currículo impecável. Ganhador de diversos prêmios de produtividade, Oswaldo Fernando Cordeiro Goulart, que escolheu, como eu, este pais, maravilhoso, para viver e constituir família, certamente está revoltado, onde quer que ele se encontre. Termino este artigo,  dizendo duas frases que aprendi, quando morava nos EUA. Primeiro, “façam sua parte”. Segundo, “mandem cartas”. É isso que estou fazendo. Temos que mudar esse nossos empregados que não respeitam os patrões nem uma empresa chamada Brasil, para nós, nossos filhos e nossos netos, vivam num país socialmente justo.
Em tempo: Vocês sabiam que sediamos o Jogos Olímpicos Militares. Sabiam que seis dos famosos pianistas vivos do Brasil, Wagner Tiso, Arthur Moreira Lima, João Carlos de Assis Brasil, Nelson Ayres, Amilton Godoy e Antonio Adolfo, reuniram-se sob a regência de Wagner Tiso e tocaram o Hino Nacional Brasileiro a 12 mãos.  Que demos um show na abertura, com uma técnica excepcional e original. Pois é. Aconteceu!! Agora para ver só no Youtube, porque a tvs (exceto a TV Brasil) dos canais abertos estão muito ocpudas em faturar,  até com horários vendidos a instituições suspeitas e  levar cultura inútil ao povo.
Vamos ver o vídeo da apresentação. Graças ao Youtube. Agradecimentos ao grande AlBastoss. Grande brasileiro.


domingo, 29 de maio de 2011

1 DE JUNHO PARALIZAÇÃO NACIONAL CONTRA O COMBUSTÍVEL NO BRASIL Façam sua parte. Eu estou fazendo a minha.

De repente do lugar mais remoto, o anel de países do sul e oriente do mediterrâneo, um movimento pela Internet, abala 6 ditaduras. Faz cair governos. Esta capacidade era monópólio da imprensa como no caso WaterGate ou da Casa da Dinda, bem pertinho de nós. Agora o povo assumia as redes sociais para denunciar, O povo brasileiro está aprendendo. Recebi este manifesto esta semana. Sinto-me no de derver de divulgar. Aos que expoliam o povo achando que o Brasil é dêles. que tomem cuidado. Seus dias estão contados. Vai chegar ao dia que vamos eleger e cobrar dêles os bônus dos sócios do Brasil. o povo, que deu seu sangue e trabalho para o Brasil chegar onde está. Temos direito a produtos baratos. Temos direito a qualidade de vida.
Abaixo o Manifesto:

FAÇA SUA PARTE COMO BRASILEIRO


NO DIA 1 DE JUNHO DE 2011 NA QUARTA-FEIRA, TODOS OS

BRASILEIROS ESTARÃO FAZENDO UM PROTESTO CONTRA O ABSURDO VALOR DA

GASOLINA, NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS NOS JUNTAR E PROTESTAR CONTRA A

PETROBRAS, COMO ELES DIZEM QUE O PETRÓLEO É “NOSSO” ENTÃO VAMOS LUTAR.

O BRASIL NÃO DEPENDE DE AUMENTO DO DÓLAR E NÃO DEPENDE DO

AUMENTO DE BARRIL DE PETRÓLEO, POR QUE O PETRÓLEO É TODO RETIRADO DO

NOSSO PAÍS E AINDA É EXPORTADO, COM ISSO ELES FICAM COM DESCULPA PARA

AUMENTAR A GASOLINA PARA CONTINUAR LUCRANDO TODOS OS ANOS BILHÕES DE

REAIS NAS CUSTAS DO POVO BRASILEIRO ONDE O DINHEIRO SÓ VAI PARAR EM

UMA MEIA DUZIA DE PESSOAS.



FOI FEITO UM ESTUDO ONDE FOI CALCULADO O VALOR DA GASOLINA

QUE É PARA SER NO MÁXIMO R$ 1,80 JÁ CONTANDO COM O ABSURDO IMPOSTO QUE

EXISTE NO BRASIL.



ENTÃO VAMOS LUTAR PELA GASOLINA NO VALOR DE R$ 1,80.



NO DIA 1 DE JUNHO DE 2011 VAMOS BLOQUEAR TODAS AS ESTRADAS ,

RODOVIAS, E AVENIDAS PRINCIPAIS DE TODOS OS ESTADOS E CIDADES

BRASILEIRAS DESLIGANDO OS AUTOMÓVEIS, CAMINHÕES, MOTOS , TÁXI NAS

AVENIDAS, PARA MOSTRAR OS GOVERNANTES QUEM MANDA NO BRASIL SOMOS NÓS

BRASILEIROS, PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS, POR QUE COM A GASOLINA EM

ALTA, VAI AUMENTAR PASSAGEM DE ÔNIBUS, PASSAGEM DE AVIÃO, COMIDA E

ETC.



AQUI EM BRASÍLIA VAMOS FAZER A NOSSA PARTE BLOQUEANDO TODAS

AS RUAS DO PLANO PILOTO E PROTESTAR NO CONGRESSO NACIONAL COM FAIXAS E

ESPERAR UMA RESPOSTA DA NOSSA PRESIDENTA UMA GASOLINA BARATA E JUSTA,

JÁ QUE O PETROBRAS É DO BRASILEIRO. E A PARTIR DE JUNHO SE ESSA

SITUAÇÃO CONTINUAR, NÃO VAMOS MAIS ABASTECER EM NENHUM POSTO DA

PETROBRAS.



POR FAVOR, DIVULGUEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E O MAIOR NÚMERO

DE PESSOAS, ATRAVÉS DE E-MAIL, ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, ANUNCIAR NA

TELEVISÃO, VAMOS DIVULGAR O MÁXIMO PARA QUE TODOS OS MILHÕES DE

BRASILEIROS ESTÃO JUNTOS NESTA LUTA.



FAÇA SUA PARTE VOCÊ TAMBÉM E ENVIE PARA TODO MUNDO QUE VOCÊ CONHECE!!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

domingo, 13 de março de 2011

Mini Fazenda, uma idéia genial que se tornou estressante.

Impressionante como uma idéia tão boa, pode tornar-se tão estressante. Sou jornalista, funcionário público, e relaxava "brincando de Mini fazenda" já que nasci no campo. Pois bem, os erros são tão crassos, que penso que os administradores estão brincando conosco, ou punindo àqueles que não compram seus produtos. Não entendo como dentro de uma rede social consagrada pela opinião pública como o Orkut, exista um produto com tantos "bugs" como a Mini-Fazenda. Primeiro a repetição de erros como, reload da página, e conseqüente perda doas ações dos últimos minutos, postagem de mil anúncios enquanto você faz a colheita. e a saída do modo expansão, quando entram esses anúncios. E tem mais! Você investe numa loja de sucos. Você tem matéria prima para fazer sucos. Mesmo assim o jogo insiste que você não tem e tenta encaminhar você para comprar. Quando você desiste, o sistema libera a produção. Vejo em todos os fóruns, centenas de reclamações. Não posso acreditar que exista má fé. Aos amigos e vizinhos que já se tornaram fãs da mini fazenda, só tem uma saída. Mandem emails, postem mensagens reclamando ou migrem para outros aplicativos, como estou vendo muitos amigos fazê-lo. Como me acho formador de opinião pública, vou postar este email em todos os meus sites de matérias e espero que outros sigam-me, até que os administradores da Mini Fazenda tomem providencias.

sábado, 12 de março de 2011

O Diogo Mainardi tem razão

Existe um maldição para quem vive fora do Brasil por um tempo. Descobre que a nossa qualidade de vida é um droga. Assim aconteceu com o colunista e comentarista do Manhattan Connection, Diogo Mainardi que ora vive em Veneza - "Vocês estão aí no Brasil vivendo num país rico. Quinta econoomia do mundo. Eu estou aqui na Itália. Um país pobre. Décima economia do mundo. Mas todos os dias tomo um bom vinho. Como num bom restaurante. Tenho o padrão de vida que mereco". O Mainard tem razão. Por ter vivido mais tempo fora do Brasil, não posso deixar de fazer comparação. Mas aí vem a direita, ou será esquerda festiva e critica-me, dizendo que não tem que comparar. Tem que comparar sim. Ou não somos um país globalizado. Se somos capitalistas, temos de receber os dividendos do sócio maior que é o governo rico, que não distribui a lucros com os 193 milhões de sócios. Não interessa nada se vai provocar inflação. Eles estão sendo pagos para evitar isso. Se somos um país socialista, mais um motivo para a pátria rica subsidiar educação, saúde, segurança, transporte, impostos baixos. Afinal ela é rica. Vamos lá: Na Europa das crises, as cidades estão se reunindo para dar melhor qualidade de vida ao seu povo. Vide matéria da Globo News sobre o norte da Itália. No Japão arrasado, pede-se ao povo que trabalhe menos e viva mais. Vai dar volta por cima fácil, fácil. Porque o governo não finge que governa e o povo não finge que não vê nada. Precisamos cobrar do sócio majoritário nossa cota nos lucros. Queremos apenas comer melhor, beber melhor, poder andar nos nossos carros sem o remorso de estarmos pagando por uma das gasolinas mais caras do mundo. Vivemos uma mentira. Quem sabe disso é a dona de casa que viu os prêços nos supermercados, quase dobrarem de prêço em dois anos. Que conta é esta. Quais os índices que utilizam para calcular a inflação. O que importa hoje, é a qualidade de vida do povo em todos os sentidos.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Programação Rock in Rio 2011

   -A quarta edição do Rock In Rio no Rio será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e nos dias 1 e 2 de Outubro de 2011.


Apresentações confirmadas até o momento:

Palco Mundo
23 de setembro de 2011 - Dia Pop
Katy Perry
Rihanna
Elton John
Claudia Leitte


24 de setembro de 2011 - Dia Rock
Stone Sour
Red Hot Chili Peppers
Snow Patrol
Capital Inicial
NX Zero


25 de setembro de 2011 - Dia Metal
Metallica
Motorhead
Slipknot
Coheed and Cambria


1 de outubro de 2011 - Dia Rock Alternativo
Skank
Coldplay
Palco Sunset


25 de setembro de 2011 - Dia Metal
Sepultura
Angra


- Além dessas duas atrações, também já foram confirmadas para se apresentar no palco sunset.
Marcelo Camelo
Céu
Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos
Cidadão Instigado
Tulipa Ruiz
Tiê e Letieres Leite
Orkestra Rumpilezz

sábado, 8 de janeiro de 2011

Brasil pra inglês ver (e dançar)

Este é o Brasil que amamos que é amado por todo o mundo. Acho que não precisa palavras para definir a emoção.
http://www.youtube.com/watch?v=eky88KYlC4Q